(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Dicas para escolher o vestido da mãe da noiva

No topo das escolhas devem estar os vestidos de tecidos nobres, com manguinha e boleros, a mãe da noiva deve evitar vestidos demasiados curtos, demasiado decotados e demasiado transparentes. A escolha deve recair num modelo que combine com sua idade, mas ao mesmo tempo confortável, sóbrio e elegante.

Invista em modelos de vestidos com algum brilho e glamour, em tecidos como a seda e ainda modelos com bordados, pedrarias e rendas. Mas sempre sem exagero, deve procurar o equilíbrio.

O comprimento do vestido deve ser escolhido de acordo com o tipo de cerimónia, local onde se realiza e o horário, se o casamento se realizar durante o dia pode optar por vestidos curtos ou em vestidos com comprimento mídi, se o casamento se realizar à noite deve mesmo optar por vestido longo.

Para as mães das noivas com alguma idade o ideal são os vestidos com mangas que ajudam a disfarçar algumas imperfeições da idade ou estão completar o visual com um bolero ou um lenço.

Opte sempre por uns sapatos confortáveis e acessórios simples que combinem com o vestido.

 

Fotos de vestidos para a mãe da noiva

mãe da noiva vestidomãe da noiva vestidos de comprimentomodelo vestido para mae da noivavermelho mãe da noiva vestidosvestido de casamento cor cinzavestido de festa para senhoras e mãe da noivavestidomãedanoivavestido mãe da noivavestido mae da noiva casamentoVestido para mae da noiva Casamento diurnovestido roxo para a mae da noivavestidos de noiva noivo plus size mãevestido simples para mae da noivavestidos para a mae da noivavestidos para mae da noivavestidos para mãe da noiva com renda e tule

Comentários

Faça um comentário