(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Unhas decoradas para noivas 2018

As unhas decoradas para 2018 são delicadas e em grande parte das vezes feitas como cores nudes ou tons de branco!

Buscamos pelas principais tendências em unhas decoradas para noivas 2018 e trouxemos hoje para que você confira as possibilidades e ainda possa se inspirar para escolher a sua unha decorada de noiva.


Unhas decoradas para noivas 2018 simples

Você é aquele tipo de noiva que prefere algo mais simples e delicado? Então nossa primeira dica é para você, pois vamos conferir opções que apesar de simples remetem a muita beleza para uma noiva.

As unhas mais simples podem ser uma boa opção pro casamento civíl ou mesmo uma cerimônia durante o dia com um estilo mais delicado, confira então algumas opções que temos:


Unhas francesinha para noivas 2018

A francesinha continua aparecendo entre nossas opções de unhas decoradas para noivas, pois é uma escolha tradicional da qual muitas noivas não abrem mão.

As unhas decoradas para noivas com francesinha apresentam mais opções além tradicional, por isso trouxemos algumas fotos com essas possibilidades para você, veja:


Unhas decoradas para noivas 2018 com joia

As joias nas unhas são um sucesso entre grande parte das mulheres, assim se tornou também uma tendência entre as noivas que estão apostando neste estilo de decoração.

Existem joias que vão desde as mais delicadas até as mais elaboradas, assim basta optar pela sua preferida de acordo com seu estilo pessoal.

As joias podem ainda ser usadas como filha única, sendo aplicada em apenas uma unha de cada mão, confira então essa e outras opções de unhas decoradas para noivas com joia:


Unhas decoradas para noivas 2018 com renda

A renda é também uma opção de decoração para unhas que super combina com as noivas, por isso entrou no nosso ranking de tendências.

Você pode optar por unhas decoradas para noivas com renda de tecido ou mesmo a manual, onde o desenho feito sobre as unhas simula a delicadeza e beleza da renda, confira:

 

 

Comentários

Faça um comentário