(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

5 DICAS DE UNHAS PARA NOIVAS

No dia do casamento todos os detalhes importam! É por isso que até mesmo as unhas para noivas devem ser muito especiais. Podemos não prestar tanta atenção nisso durante o grande dia, mas as unhas para noivas sempre aparecem em destaque nas fotos, seja para mostrar as alianças, o buquê e até na hora das assinaturas.

Além disso, as unhas para noivas que fogem do tradicional podem adicionar um toque de personalidade ao visual deixando tudo mais interessante. É mais uma oportunidade de mostrar o seu jeitinho no look do grande dia!

Neste artigo, vamos te mostrar ideias de unhas para noivas de todos os estilos e te dar dicas para escolher o esmalte ideal para o casamento. Continue lendo!

1. Seu estilo!

Uma das coisas mais importantes para o visual de qualquer noiva é ser fiel ao seu próprio estilo pessoal.

Se você só usa esmalte escuro no seu dia a dia e prefere suas unhas assim, não há sentido em usar o branquinho apenas por ser a opção mais tradicional para noivas. Se você não gosta de unhas muito longas ou foge das unhas decoradas, não há necessidade de fazer um alongamento ou procurar um desenho rebuscado para o grande dia.

Pense no que você acha mais bonito!

2. Unhas para noivas clássicas

As noivas mais clássicas não abrem mão das unhas branquinhas ou das francesinhas. O visual é charmoso e combina perfeitamente com o vestido! O branco remete a pureza e delicadeza, por isso é perfeito pra ocasião. Essa opção não tem erro!

Mas, para quem gosta de variar sem sair do tradicional é possível apostar no branco perolado, com algum brilho, e até mesmo na francesinha combinada com outros tons clarinhos, como rosa, lilás ou nude.

Para garantir o esmalte clarinho sem manchas não deixe de ir em uma manicure de confiança. Um segredo para conseguir um efeito mais uniforme é usar um esmalte cintilante entre as camadas do branco.

3.Pode ousar sim!

Noive de esmalte escuro pode? Sim! E esmalte colorido? Também pode! O segredo é saber combinar a cor das unhas com o vestido, com sua personalidade e também com o estilo da festa.

Se sua festa terá uma paleta de cores definida para decoração e para os vestidos da madrinha, você pode usá-la também nas unhas.

4. Unhas decoradas

As unhas decoradas são perfeitas para as noivas que gostam de um toque especial. As opções são inúmeras e podem variar do clássico ao ousado.

As unhas decoradas mais tradicionais são as com pequenos desenhos, como flores, arabescos e até traços geométrico. É possível manter o visual mais clássico adicionando ainda aplicações delicadas como strass, pequenas fitas metalizadas ou criando o visual de unhas rendadas.

Aquelas que realmente curtem um visual mais ousado podem apostar nas aplicações de pequenas pedras ou diferentes texturas. Tudo depende da sua criatividade e do estilo que você deseja para o grande dia.

Outra opção fora do óbvio, mas que também tem um toque clássico são as unhas vermelhas. Femininas e super sensuais, podem deixar seu visual de noiva ainda mais marcante.

5. Dicas para manicure perfeita

Para garantir unhas para noivas perfeitas vamos te ajudar com algumas dicas!

  • Não deixe para fazer as unhas no grande dia! O dia anterior é o ideal, assim você evita borrões e, se não gostar do resultado, ainda dá tempo de trocar;
  • Teste antes! O dia do casamento não é a ocasião certa para inovar, por isso algumas semanas antes teste o esmalte escolhido,
  • Se for fazer um alongamento de unhas, é importante que você já conheça o trabalho do profissional escolhido para o serviço, assim você garante que vai ficar satisfeita com o visual;
  • Hidrate bem as mãos, unhas e cutículas nos dias que antecedem o casamento. Isso ajuda a deixar as mãos mais bonitas e ajuda a fortalecer as unhas, evitando quebras.

Comentários

Faça um comentário