(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Vestido de formanda plus size

O que mais está em alta no mundo das formandas?!

Transparência, rendas, modelos sereias e rodados, ou até mesmo os mais justinhos, tem para todos os gostos, e para comprovar isso se liga só nesses modelos.

Muitas formandas estão optando pelos modelos com transparência, seja nas costas, pernas ou na lateral da cintura. O fato é que transparência está com tudooooooo e vale e muito a pena aderir, esse modelo além de super moderno e antenado deixa a mulher com uma sensualidade, incrível. E olha só que bacana, a saia transparente é removível e você pode arrasar na hora da festa com um tubinho lacrador! Ele também possui transparência nas costas e no busto.

Peças rodadas e com uma pegada mais clássica também estão super em alta, tanto que um dos modelos que irei usar na minha formatura é desse tipo. Escuto de algumas gordinhas a seguinte frase: “não uso roupa larga pra não me aumentar ainda mais” – escuta um conselho da tia, não é porque a saia possua mais volume que irá te aumentar, isso irá acontecer apenas se o modelo do vestido não moldar seu corpo. A dica é marcar bem a cintura, e dar destaque para ela e seu busto, a saia é o de menos, e se sua cintura estiver bem marcadinha não tem porque se preocupar com o volume da saia, vai ficar arrasiane mesmo assim!

Os clássicos modelos sereia também são apostas certas para formandas plus size, além de valorizar e muito sua cintura e quadril o único volume que a peça irá ter será nas pernas – abaixo dos joelhos. Modelos trabalhados em renda deixam a peça clássica e ao mesmo tempo super elegante, esse modelo mesmo possui apenas alguns pontos de brilhos espalhados pela peça, fica um luxo, né?!

E modelo reto, pode? Claro que pode! O objetivo desses modelos é chamar atenção para toda a peça, por isso ela possui uma harmonia entre renda, tecido e pedraria – o segredo é dar uma maior atenção para a parte da cintura e busto – além das costas, e deixar que a saia acompanhe esses pontos do vestido. A saia possui caimento natural, sem armação, apenas acompanhando as curvas da formanda. Valoriza e super seu corpo, vale a pena investir!

Comentários

Faça um comentário