(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

O novo romantismo em vestidos de festa

Muitas formandas procuram peças mais marcantes e sensuais, porém, existem aquelas que preferem peças românticas, fofas e delicadas, e essa não é apenas uma escolha de minoria, muito pelo contrário, essa tendência chegou tão forte que muitas formandas estão aderindo.

Optar por peças românticas e delicadas não deixa você parecendo menininha, quando uma mulher possuí atitude ela irá brilhar de qualquer forma, a escolha do vestido é apenas para te deixar ainda mais radiante nesse dia!

Vestidos em tons pastel, ou com uma cartela de cores que se aproxima desses tons são os destaques do momento. E muita, mas muita saia fluída e rodada, com marcação apenas na cintura dando aquela impressão de princesa ou rainha, com um dress digno de red carpet

Outra dica ótima são as sobreposições em nude, principalmente na região da saia, que deixa com aquela impressão de segunda pele, esse tipo de peça é tendência na certa e sucesso garantido, esses modelos estão entre os mais pedidos em diversos atelier`s, e deixam qualquer peça com uma pegada super romântica e ao mesmo tempo muito sensual… Abuse na escolha do tecido, modelos com rendas são os mais requisitados e garantem um visual deslumbrante!

As pedras podem sim aparecer ou serem deixadas de lado, substituídas por pequenos pontos de luz ou por nenhuma pedraria, isso depende do que a formanda prefira, e as duas opções é arraso na certa!

As cores mais delicadas deixam a peça com um ar mais moderno, e fugir do tradicional preto, vermelho e dourado das formaturas é uma dica ótima, ainda mais quando a formanda quer causar e arrasar com alguma cor da estação!

Confira alguns modelos :

Comentários

Faça um comentário