(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Um novo modo de se pensar e consumir vestidos de festa

Unindo simplicidade ao luxo, a marca da Isabela Pagnan repensa o conceito de moda festa. Vem conferir a coleção da marca londrinense!

Recortes, detalhes em fita e veludo italiano são algumas das características da coleção da ISABELA PAGNAN, que busca inovar o conceito de vestido de festa. Tem uma ocasião especial e quer alugar um vestido? Vem conferir a coleção para aluguel da Isabela! 
Vestido para aluguel
 
Foto: Lucas Liviero
 
A marca ISABELA PAGNAN nasceu no início de 2017, a partir de uma necessidade detectada pela própria designer e fundadora da marca em encontrar roupas de festa que tivessem uma linguagem coolfresh e fora do convencional.  Os vestidos da marca passam pelo processo criativo de materializar cores, formas e tecidos em uma abordagem que une a simplicidade ao luxoTrabalhos manuais, plissados diferenciados e muita fluidez são alguns dos pilares de identidade da marca. O aluguel de vestidos é outro conceito importante, já que a marca tem vestidos de festa para alugar em Londrina e região pensando também no consumo consciente
Vestidos de festa Isabela Pagnan
 
Vestidos para aluguel Isabela Pagnan
 
Atualmente, a marca trabalha com o aluguel de vestidos de festa autorais e encomendas sob medida, com atendimento personalizado em seu showroom em Londrina (PR). 
Vestidos de festa Isabela Pagnan
 
Vestidos de festa
 
Vestidos de festa para aluguel
 
Estes vestidos de festa lindíssimos são da última coleção de aluguel da marca, e traz muitos recortes, fendas, detalhes em fitas, tranças e o veludo italiano como foco.
Vestidos de festa para aluguel
 
Vestidos de festa para aluguel Isabela Pagnan
 
Vestido de festa para aluguel Isabela Pagnan
 

Modelo: Thais Rafihi / Foto: Lucas Liviero / Beleza: Caru Coelho Beauté

 

Adoramos os vestidos da ISABELA PAGNANsuper autênticos e puro luxo. E o melhor, estão disponíveis para aluguel

E você, o que achou da coleção de vestidos de festa? Conta pra gente. 

Comentários

Faça um comentário