(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Quero colocar meu animal de estimação no Casamento, posso ou não?

Os animais de estimação são parte da família de cada um, por isso é muito comum que se desejem incluir num dia tão importante como o dia do casamento. 

Quando inseridos na cerimônia de casamento, os animaizinhos acabam se tornando uma atração à parte e sempre arrancam sorrisos dos convidados. Mas, por mais divertido que pareça, incluir seu animalzinho na festa de casamento requer planejamento.

Antes de tomarem qualquer tipo de decisão verifique se o local da cerimônia, ou da recepção do casamento permite animais; conversem com o oficial da cerimónia, e confirme se o local não requer qualquer dano ao animal.

Decida qual o papel do seu animal de estimação no casamento. Tenha em mente o temperamento do animal. É necessário que no dia ele esteja calmo e tranquilo, para não se assustar e deformar toda a festa. 

Preparem-se para situações que não estão previstas, e sejam flexíveis quanto a elas. Não importa o quanto tempo já está planejado, eles podem fazer algo inesperado. Preparem-se para os “acidentes” do animal. 

Se o animal não é muito sociável ou costuma ficar agressivo em ambientes movimentados, a melhor opção é incluí-lo não na cerimônia, mas, se vocês fazem muita questão, podem incluí-lo nos ensaios pré ou pós-festa. Seja no Save the Date ou no ensaio realizado logo após a cerimônia, o pet pode ser clicado ao lado da família e eternizado como parte integrante desta celebração de amor.

Para animais tranquilos e bem treinados, uma boa alternativa é usá-los como condutores das alianças até o altar. Será impossível conter os suspiros dos convidados diante de tanta fofura!

Eles também podem ser os responsáveis por anunciar a entrada da noiva, carregando plaquinhas divertidas.

A cerimônia ficará linda com eles! Divirtam-se.

 

 

Comentários

Faça um comentário