(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Festa pré-wedding para padrinhos de casamento: como organizar?

 

festa pré-wedding para padrinhos de casamento ainda não é muito conhecida por aqui, mas merece um espaço especial nas comemorações pré-casamento.
 
É uma festa exclusiva para os padrinhos, cujo objetivo é celebrar a finalização dos preparativos do casamento em grande estilo. Pode ser com uma pool party, um jantar ou até uma viagem para um lugar próximo e relaxante. Você escolhe!
 
E por que é exclusiva para padrinhos?
 
Os padrinhos foram verdadeiros aliados neste período. Foram eles que ajudaram sempre que vocês precisaram, aqueles que ouviram suas preocupações e deram os melhores conselhos… Por isso, realizar uma festa pré-wedding para padrinhos de casamento é muito mais que uma simples comemoração. É uma forma de agradecer por toda ajuda, carinho e comprometimento.
 

Como organizar a festa pré-wedding para padrinhos de casamento?

 
Depende do que você pretende fazer para comemorar. É possível fazer uma festa em casa, uma noite de bar, organizar um jantar, programar uma viagem “bate e volta” (ou durante o fim de semana)… infinitas opções!
 
Você pode escolher a opção que cabe no seu bolso ou de acordo com o estilo dos padrinhos. Porém, não se preocupe se o dinheiro estiver apertado e a opção mais viável seja um jantar em casa. Pode ter certeza de que os padrinhos ficarão lisonjeados em participar.
 
 
Veja algumas opções de festa pré-wedding para padrinhos:
 

Pool Party: festa na piscina

Resultado de imagem para Pool Party: festa na piscina
 
 
Vale a pena alugar um sítio, ir a um hotel bacana ou até mesmo fazer em sua própria casa (caso tenha piscina). Você pode escolher um tema para a pool party, comprar boias gigantes e fazer maios personalizados com o “bride squad”, que tal?  Esses elementos são divertidos, animam a festa e garantem fotos maravilhosas!
 
Não se esqueça de caprichar nos detalhes como: colocar a música nas alturas, oferecer bons drinks e guloseimas, e personalizar os detalhes. 
 
 
 
 

Viajar para relaxar!

Resultado de imagem para Viajar para relaxar!
 
Que tal relaxar na praia ou em algum hotel/resort?
 
Para isso, é preciso combinar com todos os padrinhos com antecedência para encontrar uma data viável. Não precisa ser um destino muito longe, pode ser mais próximo de onde moram. Pense nisso como um momento para descansar e se divertir com os padrinhos. O que vale é a presença deles, não o lugar.
 
É interessante já convidar os padrinhos com todas as informações do lugar para onde gostariam de ir em mãos, com fotos, preços e até uma data aproximada. Desta forma, fica mais fácil que participem da viagem. Porém, esteja aberta para considerar outras opções apresentadas por eles, nem todo mundo acha interessante viajar.
 
Caso tenha planejado um Destination Wedding, peça para os padrinhos chegaram uns dois dias antes para curtir o local com vocês.
 
 
 

Jantar especial

Imagem relacionada
Uma forma simples, mas extremamente eficaz de agradecimento. É ótima para quem está com os recursos zerados também.
 
Vocês podem sair para um restaurante especial ou fazer em casa. O importante é definir um cardápio delicioso e caprichar na decoração!
 
Anote aí: não se esqueça de montar um cardápio com direito a entrada, prato principal e sobremesa.
 
Essa é a melhor opção para quando se tem os padrinhos mais reservados e sem tempo para marcar uma viagem, por exemplo. Dá para se divertir igualmente durante um jantar ou almoço, então não se preocupe com isso.
 
Centro de Mesa decoração
Decoração de mesa para receber jantar | Foto: Sweetsail
 

Leve o fotógrafo para registrar o momento

 
Seja qual for sua escolha, converse com o fotógrafo sobre a possibilidade de registrar esse momento com os padrinhos de casamento. É uma festa inesquecível, que garante boas risadas entre vocês. Portanto, DEVE ser registrada.
 
 
 
 

Entregue presentes para os padrinhos

Imagem relacionada
Não precisa ser algo caríssimo, muito menos glamouroso. Apenas uma lembrancinha para guardar de recordação.
 
No entanto, entregue a mesma coisa para todos os casais. Nunca faça diferença de presentes, os padrinhos reparam e ficam chateados. Compre o mesma para todos e evite conflitos neste hora tão especial.

 

 

 

Comentários

Faça um comentário

produzza

1
WhatsApp me
Powered by