(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Decoração suspensa para a sua festa de debutantes

Fugir do óbvio e incluir elementos inusitados é um dos meios de transformar a decoração da sua festa em algo realmente único. Pensando nisso, cada vez mais debutantes têm apostado nas decorações suspensas.

 

 

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

 

1. O tipo mais comum de decoração suspensa é com velas e lâmpadas. Estes enfeites requerem cuidados especiais, no entanto. O ideal é que sejam posicionados no alto, bem acima da cabeça dos convidados, e em locais que não representem risco à segurança dos seus amigos. O vidro que abriga as velas também deve ser grosso, para impedir que a cera quente respingue.

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

 

 

2. Vasos de flores suspensos são ótimas alternativas para decorar as áreas externas do salão e a parede atrás da mesa do bolo. Combinam perfeitamente com festas românticas e de identidade visual delicada.

 

(Pinterest/Reprodução)

 

3. Os pompons também estão em alta! Eles podem ser usados para dar um visual mais alegre e divertido para a área das mesas de doces ou de encerramento.

 

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

 

4. Quem disse que os cordões de pisca-pisca só devem ser colocados em decorações de Natal? As luzes formam lindos painéis para a mesa do bolo e também cortinas iluminadas para dividir os ambientes.

 

(Pinterest/Reprodução)

 

5. Molduras em diferentes estilos, cores e tamanhos também são boas opções para compor um cenário superfofo.

 

(Pinterest/Reprodução)

 

6. O tsuru é uma ave sagrada do Japão que simboliza saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna. Não bastasse esse significado tão lindo, a ave de origami pode ser usada para criar lindas cortinas entre ambientes.

 

 

por Carla Baldwin

 

 

 

Comentários

Faça um comentário

Este site esta em conformidade com a Lei de Cookis UEAceitar

SQL requests:115. Generation time:2,781 sec. Memory consumption:136.61 mb