(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Como usar letreiros de neon na decoração de casamento

Uma  tendências dos anos 80 que amamos, como o letreiro de neon! De acordo com as tendências de 2019 do Pinterest, as pesquisas por “letreiros de casamento de neon” aumentaram 291%. Uau! Os letreiros em neon realmente conquistaram os corações dos noivos – e decoradores de casamento!

The World is love

Como surgiram os letreiros de neon?

Os letreiros, que surgiram em desfiles, filmes e shows chegaram aos eventos particulares com sucesso e aos casamentos para deixar qualquer decoração mais descolada e com a cara dos noivos. Cheios de vida, coloridos, iluminados e muito originais, os letreiros de neon oferecem diversas possibilidades. Eles podem exibir os nomes dos noivos, frases românticas, divertidas ou de efeito ou ainda celebrar o novo sobrenome do casal. O resultado é um cantinho cheio de significado no dia do SIM. O melhor de tudo é que o letreiro pode ser usado na decoração da casa nova depois, adicionando à decoração uma lembrança carinhosa e apaixonada de um dos dias mais felizes da vida do casal.

Como usar um letreiro de neon?

Não há nenhum tipo de restrição para usar letreiros de neon, eles podem estar presentes em qualquer tipo e estilo de casamento. O que deve ser levado em conta é  que como ele brinca com um jogo de luz, é melhor colocar o letreiro onde haja menos iluminação, explorando o contrate com luz e sombra para criar o efeito desejado.

O letreiro tem que estar em harmonia com o resto da decoração do casamento também. Eles podem estar em vários ambientes e nichos diferentes, desde que combinem com o clima que vocês sonharam.

Ah, proporção é tudo nessa hora. É preciso cuidado para não abusar no tamanho e na quantidade de palavras. Como regra geral, o ideal é que a frase escolhida tenha, no máximo, cinco palavras.

Mil e uma maneiras de usar

Da entrada da festa, passando pela mesa do bolo, bar de drinks e pista de dança, dá para colocar o letreiro de neon em qualquer ambiente. Ele também funciona como backdrop para os registros do dia, pode ser usado no altar, como sinalização de boas-vindas ou mesmo iluminar a estação do DJ.

Os letreiros são um complemento surpreendente quando combinados com flores e folhagens secas, como o capim do Texas ou o capim dos pampas, um contraste contemporâneo que faz sucesso em casamentos boho e folk. Outra combinação certeira é com peças de acrílico ou transparentes, cercado de muito verde, toques rústicos e românticos.

 

 

 

Comentários

Faça um comentário