(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Buquê dos sonhos! Redondos, coloridos, clássicos ou desconstruídos, têm para todos os tipos de noivas

Arranjos deslumbrantes, um mais lindo do que o outro!  Com base nisso, resolvi dar dicas para as noivas que estão em busca do buquê dos sonhos!

 

Buquê desconstruído marsala

Duas coisas que estão super na moda: o marsala (aliás, ele veio e ficou) e o formato descontruído do buquê, bem moderninho e despojado. É ideal para quem está à procura de um visual boho chic.
Buquês do grupo bisuttiFeito de Lírio, hortênsia, estatiza, perpétua, celósia rabo de galo, legustrum, delphal (mini orquídea), é um buquê cheio de personalidade!

Redondo e despojado amarelo

Em culturas orientais, o amarelo representa alegria, sabedoria e poder. É um buquê indicado para festas com cara do campo, com decoração colorida e alegre!
Composto pelas flores mais lindas como as calas, astromélias, boca de leão e chuva de ouro, o buquê amarelo pode ser um pouco mais chamativo do que as noivas clássicas possam querer. Então cuidado para não se arrepender da escolha.
Buquês do grupo bisuttiDica: faça testes com o buquê amarelo de frente ao espelho e tire algumas fotos para ter certeza!

Redondo rosa e branco

Um coringa para as noivas românticas: o buquê redondo rosa e branco com mix de orquídeas e mini rosas. Bem delicado!
Não se preocupe com as cores claras ficarem “apagadas” no seu visual. Muito pelo contrário, elas despertam o romantismo no seu visual e destacam ainda mais sua beleza.
Buquês do grupo bisutti

Redondo vermelho e marsala

Para quem gosta de contraste, outra opção de buquê disponível no catálogo é o redondo vermelho e marsala. É para quem gosta de um arranjo chamativo e vibrante composto por lírio, astromélias e orquídeas chocolate.
Buquês Grupo Bisutti

Buquê de rosas brancas

É preciso equilibrar o buquê com o restante do visual de noiva. Portanto, em casos onde o vestido é chamativo, bordado e rendado, o buquê mais indicado para se usar é o clássico de rosas brancas, no formato redondo.
Buquês Grupo Bisutti

Buquê marsala e pink

A flor Calla possui uma tonalidade marsala que, mesclada ao pink, gera uma combinação de tirar o fôlego! Porém, é indicada para noivas marcantes e modernas, que querem um buquê chamativo e cheio de personalidade!
Buquês Grupo Bisutti

Buquê despojado em tons quentes

Se você escolheu um vestido clean para subir ao altar, então pode abusar de buquês coloridos e cheios de vida! Esse Buquê do Grupo Bisutti, por exemplo, é composto pelas flores: boca de leão, rosa spray (mini rosa), pinóquio, lisianthus pequeno, folha e semente de eucalipto, suculenta e orquídea chocolate. E as cores são lindas em rosa, amarelo e laranja. A cara do verão e de casamentos diurnos!
Buquês Grupo Bisutti

Buquê cascata de orquídeas

O buquê cascata é perfeito para noivas altas e de estatura média, pois acompanha a silhueta longilínea. A clássica orquídea (que eu amo) é a melhor opção para esse visual clássico contemporâneo.
Buquês Grupo Bisutti

Buquê redondo rosa e verde

Composto por rosa, rosa spray, astromélia e folha de eucalipto, esse buquê redondo (levemente desconstruído) é perfeito para noivas que querem dar um toque campestre no casamento.
Buquês Grupo Bisutti

Buquê redondo em tons pasteis

Perfeito para noivas delicadas, que usarão vestidos cleans e elegantes. O buquê redondo em tons pasteis destaca ainda mais a beleza das noivas românticas e de estatura média – buquês muito grandes podem “esconder” seu vestido.
A composição deste buquê é o mix de orquídeas, rosa, rosa spray (mini rosa), orquídea chocolate e mosquitinho.
Buquês Grupo Bisutti

Buquê assimétrico branco e verde

E o último buquê do catálogo é a mistura perfeita do verde + branco, rústico e super prático de combinar com o vestido de noiva. Esse é feito de Rosa Spray, boca de leão, lírio, suculenta e Legustrum.
Buquês Grupo Bisutti

 

 

Comentários

Faça um comentário

Carla Baldwin

1
WhatsApp me
Powered by