(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

A opção de um ensaio fotográfico the day after, para fechar o álbum com chave de ouro

Resultado de imagem para fotos lua de mel
 
Quanto mais fotos e vídeos, melhor né? O casamento é o momento perfeito para você fazer vários ensaios com o seu noivo e ter fotos incríveis que serão guardadas e lembradas para sempre.
Além das fotos e vídeos do dia do casamento, você também pode fazer o ensaio de pré-wedding, que como o próprio nome já diz, são fotos feitas com o seu noivo antes do casamento. Você pode usar essas fotos para o save the date, para o convite, para decorar a festa e, claro, para ter guardada como uma bela lembrança.
Já o ensaio fotográfico the day after, traduzido para o português significa “o dia depois”. Então, continue lendo esse post e saiba um pouco mais sobre ele.

O que é ensaio fotográfico the day after?

Resultado de imagem para fotos lua de mel

As fotos do “day after” são as famosas fotos do dia seguinte ao casamento ou também podem ser feitas após a lua de mel.
Esse ensaio é muito bacana pois os noivos, agora marido e mulher, em geral estão mais relaxados, acostumados com a câmera e íntimos do profissional contratado. Por isso, as fotos ficam mais naturais e já passou o nervosismo do casamento. E o melhor de tudo: é uma segunda chance para quem não quis fazer muitos cliques durante o casamento.
Esse ensaio é muito fácil de ser realizado, principalmente para casais que optam pelo destination wedding. Afinal de contas, você já está em um cenário diferente, deslumbrante, e com o fotógrafo do casamento à disposição.

Por que fazer o ensaio fotográfico de day after?

Resultado de imagem para fotos lua de mel

Essa é uma boa pergunta, mas muito fácil de responder. Os noivos só vão fazer as fotos após acontecer a cerimônia, certo? Afinal, ninguém quer que o noivo veja a noiva com o seu vestido antes do casamento.
Com isso, o tempo dessas fotos é após a cerimônia e antes deles irem para a festa, um tempo pequeno em que os noivos estão ansiosos para irem aproveitar a festa com os seus familiares e amigos.
Outro bom motivo, caso o seu casamento seja um destination wedding, na praia ou no campo, é que as fotos no dia do casamento serão feitas em apenas um período e local. Se o casamento está marcado para o final da tarde ou noite, o ensaio será no período noturno.
Então, imagina aproveitar o dia seguinte para fazer fotos durante o dia em uma bela paisagem no campo, na praia ou na Toscana, em pontos turísticos como as que estão nesse post, um day after que fizemos.

O day after é feito com o traje do casamento?

Resultado de imagem para fotos lua de mel

 

Preferencialmente sim, afinal, esse é o propósito do ensaio, fazer mais fotos incríveis que não deu para fazer no dia do casamento. Mas, claro, que os noivos podem aproveitar para fotografar com mais de um look.
Então, se você puder, faça sim o ensaio de day after. As fotos ficam lindas e são memórias que ficarão para sempre eternizadas.

 

Comentários

Faça um comentário