(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Dicas para organizar uma festa de aniversário inesquecível na praia

A festa de aniversário de Sophia Raia, filha dos atores Edson Celulari e Claudia Raia, deu o que falar! Isto porque a debutante organizou um evento lacrador no México. Os amigos e familiares viajaram para um resort de luxo em Cancún para um luau mágico na praia. 

A ideia de um luau de aniversário pode parecer distante da realidade de muitas meninas. Mas acredite: não é preciso viajar para Cancún para fazer um luau inesquecível. O Brasil está cheinho de praias maravilhosas que são um verdadeiro convite para festejar.

Então pesquise as praias mais próximas da sua região e bora comemorar!

Por envolver deslocamento até a praia, este tipo de comemoração normalmente é realizado para uma quantidade menor de pessoas. Reduzir a lista pode parecer um grande desafio, mas vale a pena, pois celebrações na praia combinam com um clima mais íntimo.

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

A lista de convidados enxuta e a facilidade de utilizar elementos handmade na decoração acabam transformando esse tipo de evento em uma opção mais econômica se comparada ao formato tradicional. O seu bolso agradece!

O primeiro passo é definir o local do evento. Escolha uma praia tranquila e bonita. Lembre-se também de checar com a administração local se existem regras ou restrições específicas para festas.

O ideal é procurar um restaurante, hotel ou buffet à beira-mar que possa oferecer toda a estrutura que sua festa precisa. É interessante ter um local confortável e coberto onde os convidados possam comer, mas com acesso à praia, para que a balada aconteça na areia.

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

Monte mesas baixas, com muitas almofadas e pufes, para dar mais conforto à galera. Espalhe também tochas, pequenas fogueiras e muuuitas luzes para iluminar o local. Sua festa erá inesquecível!

O que vocês acham da ideia de trocar a festa tradicional por um luau?

 

[instagram-feed]

 

 

Comentários

Faça um comentário