(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Anéis para debutantes: como escolher?

 

 

Existem muitos passos importantes que não devem ser esquecidos em uma festa de 15 anos, dentre elas, é claro, os anéis para debutantes. Além de deixar o seu look mais bonito e brilhante, este anel é recebido pela debutante por meio das mãos de seu pai ou seu padrinho, é como um ritual de passagem da infância/adolescência para a vida adulta, ou do lado menina para o lado mulher. Esta é uma tradição antiga pois, crianças não podiam usar jóias somente as moças adultas.

Anéis para Debutantes: excelente presente!

 

Os anéis para debutantes são presentes muito tradicionais dados nas festividades, porém, você pode optar por outras jóias como um belo colar, pulseira ou até mesmo um maravilhoso par de brincos, isso vai depender do seu gosto. Ouro branco ou ouro amarelo? Tradicionalmente é mais usado  ouro branco, mas se preferir, nada te impede de usar o amarelo desde que combine com o seu vestido e o restante das jóias que você irá usar na festa.

Você pode escolher anéis para debutantes com ou sem pedra, mas o mais tradicional é o anel de brilhante. As debutantes também costumam escolher anéis pela cor da pedra ou pela própria pedras de sua preferência. Nas festas o momento da entrega do anel ocorre no momento antes da valsa ou no momento das homenagens dos pais para a filha. Geralmente o anel é colocado e usado no dedo médio da mão direita, mas se você preferir usar em outro dedo não tem problema nenhum.

Selecionamos alguns modelos lindos de anéis para debutantes para ajudar na sua escolha:

 

 

Comentários

Faça um comentário

Este site esta em conformidade com a Lei de Cookis UEAceitar

SQL requests:100. Generation time:1,888 sec. Memory consumption:136.2 mb