(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

15 anos: Save the dates que vão deixar os convidados megacuriosos

Ideias criativas para preparar seus convidados para o evento

Você já deve ter recebido algum save the date ou visto algo sobre eles na internet. Esse tipo de convite serve como lembrete para os convidados, para avisar que sua festa está chegando. Nas festas de 15 anos, ele também é legal para garantir que as pessoas que farão parte da valsa não se esquecerão da data e poderão se programar.

O ideal é entregar o save the date entre 4 e 6 meses antes da festa. Cada convite deve ter a data do aniversário e, no caso das pessoas que participarão a valsa, já pode conter também as informações a respeito do traje, ensaios da dança e outros dados importantes. Ah, mas em geral o save the date não é tão elaborado – para não ofuscar o brilho do convite oficial.

Veja algumas ideias lindas:

– (Pinterest/Reprodução)

– (Pinterest/Reprodução)

O meio mais comum de anunciar a data da festa é usando papelaria. Normalmente as debutantes produzem um convite menor e mais simples, mas que segue a identidade visual do convite oficial. É interessante fechar tudo com antecedência, assim você pode negociar descontos e até ganhar o save the date como brinde.

– (Pinterest/Reprodução)

– (Pinterest/Reprodução)

Convites comestíveis sempre fazem o maior sucesso! Pode ser uma caixinha com doces, uma cartela de chicletes ou uma barra de chocolate.

– (Pinterest/Reprodução)

Outra ideia legal é preparar um save the date que já sirva como mimo para as 15 amigas. Que tal uma caixinha personalizada recheada de fotos dos melhores momentos de vocês?

Outra ideia legal é usar os dotes culinários da família para preparar potes de geleia caseira. #delicia

– (Pinterest/Reprodução)

Não tenha medo de explorar o tema da festa. Assim, os convidados já ficarão cheios de expectativa pelo que os espera no grande dia.

– (Pinterest/Reprodução)

Um save the date que faz muito sucesso é a bexiga. Você manda estampar no balão as informações do evento, aí o convidado precisará inflá-lo para descobrir quando será a festa.

Os pen drives personalizados também são uma ótima pedida! Você pode gravar um vídeo divertido ou preparar uma animação.

Comentários

Faça um comentário