(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

15 anos: 4 jeitos de usar malas antigas na decoração da festa

Acessórios vintage podem dar mais charme à sua decoração

 

(Pinterest/Reprodução)

Sabe aquela mala velha de viagem que está em cima do guarda-roupa da sua vó? Hora de tirar o pó e incluí-la na decoração da sua festa! As maletas antigas dão um toque vintage e romântico à decoração e, de quebra, ainda trazem mais personalidade ao evento, pois valorizam a memória da própria família.

 

Se não conseguir nenhuma peça com parentes, vale a pena conferir os brechós da sua região. Sempre há malas antigas por preços beeem mais acessíveis. Veja como aproveitá-las na sua festa e corra para garimpar!

 

(Pinterest/Reprodução)

(Pinterest/Reprodução)

1. Com flores


As malas antigas ficam lindas quando decoradas com flores, porta-retratos e outros acessórios que remetam ao tema da comemoração.

 

(Pinterest/Reprodução)

2. Suporte para doces


Elas também podem ser empilhadas para servir docinhos, bolos e outras delícias. Use-as para complementar a decoração da mesa de encerramento da festa.

 

(Pinterest/Reprodução)

3. Porta cartões
Outra maneira fofa de apostar nas malas é como porta-cartões de mensagens. Decoradas com flores e tecidos, elas recebem os cartões com recadinhos dos amigos ou as fotos instantâneas tiradas nas cabines.

 

(Pinterest/Reprodução)

4. Porta lembranças e acessórios


Use as maletas para servir lembrancinhas e bem vividos de uma maneira diferente. Vai preparar um cantinho de fotos ou cabine? Então invista nas peças para guardar os figurinos que vão tornar os cliques mais divertidos.

 

 

 

 

Comentários

Faça um comentário