(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Vestidos para Madrinhas Casamento a Noite

Você foi honrada com o convite mais especial da festa de casamento? Será madrinha e a cerimônia é durante a noite? Confira as últimas tendências da moda festa e escolha o modelo que mais combina com você!

Flores e arabescos: o frescor feminino

Os modelos com charmosos bordados de flores, arabescos e cristais exalam feminilidade e frescor da primavera. Pela delicadeza dos detalhes, são perfeitos para subir ao altar ao lado dos noivos e da celebração desse amor.

O primeiro vestido que selecionamos é um encanto. Com efeito duas peças e todo em mikado, a peça é estruturada e realça as curvas. Mas o charme principal fica por conta do tomara-que-caia com motivos florais, rendas e transparências.

Em seguida, a peça toda azul leva aplicações no mesmo tom do vestido e a união do decote coração com as manguinhas caídas fica super sensual.

Com um toque mais angelical, o terceiro modelo leva um corpo-joia repleto de bordados com pedras e lantejoulas sobre o tule transparente. As mangas curtas e o drapeado frontal na saia lisa são os destaques.

Digno de tapete vermelho do Oscar, o quarto modelo tem efeito duas peças, que contrasta com a saia lisa em azul intenso com o corpo de tule cor da pele totalmente bordado com arabescos.

Renda-se

Uma das maiores tendências nas últimas coleções de moda festa, e que segue a todo vapor em 2018, é a renda. Peça coringa, distinta e versátil, une a feminilidade dos detalhes à sensualidade da transparência.

O primeiro vestido é vermelho fatal! As linhas justas com o movimento da saia em renda, gaza e tule tornam a peça metade romance e metade sedução. Tem tudo a ver com cerimônias noturnas!

E o segundo todo verde é pura classe. Exibe um decore halter e bordados com transparências na frente e uma poderosa abertura em bico nas costas. Acinturado e com saia sereia, realça as curvas e a beleza da madrinha.

Nascida para brilhar

Pensa numa peça ultra exclusiva, marcante e original? É esse maravilhoso vestido sereia com lantejoulas estampadas. O corpo com decote nadador atrás é muito confortável e moderno. Além disso, cinge-se à saia de caimento fluido que acaba com uma suave cauda.

Outro modelo para arrasar é esse vestido cinza coberto com pedrarias. A cintura média separa o corpo todo bordado da saia com tiras de lantejoulas e de gaza no mesmo tom. As costas ganham um detalhe especial: um extraordinário decote amplo com tiras.

E para as madrinhas que gostam “um pouco” de brilho, a terceira opção é ideal, pois os materiais reluzentes ficam apenas no tronco, onde um poderoso decote de tiras transversais valoriza o busto.

Bloco de cor

O minimalismo dos vestidos monocolores tem conquistado o coração dos estilistas. Afinal, as peças ficam elegantes, clássicas e permitem maior ousadia nos acessórios, como brincos, colares, bolsas e echarpes.

Veja como esse modelo em crepe vermelho é sexy e refinado. O decote coração com as manguinhas abre a região do colo e dá um ar distinto à mulher. O caimento é fluido e resulta na opção perfeita para galas e festas de casamento.

Mais romântico, o vestido rosa com modelagem sereia leva mangas longas (tendência para 2018) com aplicações florais. O cinto marca a cintura e também recebe pedrarias na mesma cor do tecido.

A fluidez é o ponto alto desse vestido azul, que além do belíssimo trabalho de cristais na região do colo, que lembra uma jóia, também chama a atenção pela enorme fenda no lado esquerdo.

Por fim, o último modelo é jovial e leva corte sereia acentuado, para enaltecer as linhas do corpo feminino.

Comentários

Faça um comentário