(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Vestidos de Noiva para Mini Wedding Tendências 2018

Os mini weddings são perfeitos para casais que buscam uma festa menor e exclusiva. Esse formato permite que os noivos comemorem a união na presença dos amigos e familiares mais queridos, com tempo para dar atenção a cada um de maneira íntima e descontraída.

E o vestido da noiva, como deve ser? Não há regras para sentir-se bem e maravilhosa neste dia tão especial. Por isso, escolha o modelo que fizer seu coração bater mais forte, pois é ele que ficará gravado para sempre nas fotos e na memória (sua e do noivo). Use e abuse das rendas, dos bordados, das transparências e dos tecidos nobres. E se a festa for em um local pequeno, evite vestidos com muito volume.

Confira alguns modelos perfeitos  para celebrar o mini wedding:

Vestidos Boho Chic

Noivas que buscam romantismo e liberdade vão gostar do estilo boho chic, que apresenta vestidos leves, fluidos e esvoaçantes para cerimônias ao ar livre e também em espaços fechados.

No primeiro modelo, a saia de tule plissado tem volume na medida certa e cria um contraste charmoso com o corpo de renda de efeito tatuagem.

O segundo tem decote V e cintura marcada, que alongam a silhueta feminina, enquanto a abertura quadrada exibe as costas da noiva e o bordado em todo o tecido arremata o look delicado.

Com as costas nuas

Os modelos com decote profundo nas costas são ideais para noivas que gostam de brincar com a ousadia, pois de frente o vestido parede recatado, mas quando ela vira: surpresa!

O primeiro modelo da nossa seleção tem corte sereia e decote suave no busto. A delicada alça mescla um belíssimo bordado com aplicações de cristais e, na parte de trás do corpo, o decote profundo termina no exclusivo detalhe drapeado do quadril. A peça modela o corpo e realça as curvas.

Agora pense em delicadeza e charme… o segundo vestido é todo bordado a mão com motivos florais. Além do corte sereia para valorizar a silhueta, o decote V na frente e nas costas é muito gracioso.

O terceiro vestido tem uma saia mais volumosa e cauda alongada. Tanto as alças quanto o decote V das costas são de tule com bordados de arabescos e cristais, criando um lindo efeito tatuagem que mescla o tecido à pele.

No último, o decote V alonga a silhueta, marca a cintura e o sofisticado trabalho da renda em relevo é muito feminino.

Costas Rendadas

Além das costas nuas, outra tendência da moda nupcial é o magnífico trabalho com recortes, rendas, arabescos e bordados à mão. O primeiro vestido é moderno e repleto de detalhes: todo em renda, tem decote halter que valoriza o colo e a renda com transparência nas costas cria um belíssimo efeito ilusão. O modelo sereia também realça curvas e modela o corpo.

Já o segundo vestido é sinônimo de frescor e romantismo. Os delicados arabescos sobre o tule nas costas e no colo mesclam-se à pele e acompanham todo o vestido até a cauda. A opção é ideal tanto para festas noturnas quanto diurnas.

Vestido com mangas

Elegância é o que define essa peça . O decote ombro a ombro está em alta e, junto ao guipure nas mangas compridas, deixa a noiva com ares de nobreza. O modelo sereia marcado na cintura tem pouco volume e muito caimento, valorizando as curvaturas de cintura e quadril.

Já o segundo vestido é mais clássico: a manga e costas são cobertas pelo tule com belíssimos bordados de temas florais. O glamour do vestido combina principalmente com cerimônias noturnas.

Comentários

Faça um comentário

produzza

1
WhatsApp me
Powered by