(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

TOP 10: VESTIDOS DE NOIVA SEREIA 2020

 

 

VESTIDOS DE NOIVA, VESTIDOS PARA CASAMENTO

Os vestidos de noiva sereia já se tornaram clássicos que nunca saem de moda. São perfeitos para as noivas que preferem um estilo mais sensual – na medida certa – optando por uma peça que valorize o corpo. Se você faz parte desse time, o post de hoje é seu! Separamos um top 10 vestidos de noiva sereia 2020 diretamente da Internovias e La Modelista para você escolher o seu!

Semi-sereia puro luxo

 

A primeira escolha dessa lista é um vestido semi-sereia, ou seja: ele é mais ajustado no corpo e aberto a partir do joelho, mas essa modelagem não é tão marcada. Isso significa que é perfeito para quem não se sente confortável com peças muito justas. O decote mais fechado é ótimo para quem tem busto maior, porque garante sustentação, mas como tem o detalhe da transparência, o visual não fica muito fechado.

Leve como uma pluma!

 

Aqui está a prova de que um vestido sereia não precisa ser super estruturado, ele pode ser bem leve, na verdade! Nessa peça, os detalhes são trabalhados no próprio tecido, sem brilhos e bordados, o que a torna perfeita para casamentos que acontecem durante o dia e em locais abertos.

Romance na medida certa

 

Esse é um modelo que combina elementos bem românticos e clássicos do mundo das noivas: o tecido de renda, as mangas longas transparentes e um bom volume na parte de baixo. É a união da sensualidade com a delicadeza, do moderno com o tradicional!

Diva de Hollywood

 

Quer se sentir uma verdadeira diva hollywoodiana no seu casamento? Se jogue nesse modelo de vestido de noiva sereia com decote mais profundo e mangas laterais! Aqui, o corte de sereia também é bem marcado, o que confere uma sofisticação ímpar para a peça.

Menos é mais

 

Não poderia faltar nessa lista uma opção mais minimalista, para as noivas que preferem um estilo simples e bucólico. Mas nem por isso o vestido fica sem graça: o super decote nas costas e a amarração de laço dão conta do recado para que a peça fique diferenciada com o seu próprio toque especial.

Luxo atemporal

 

Ainda existe espaço para as peças mais elaboradas e com bordados que se destacam, como acontece com esse vestido. A riqueza do trabalho com as pedrarias o tornam uma verdadeira joia! Uma excelente opção para casamentos à noite, com uma atmosfera sofisticada. Combine com um penteado mais estruturado para arrematar.

Beleza à la duquesa

 

A duquesa Meghan Markle contribuiu muito para o “boom” dos vestidos de tecido completamente lisos, mas com uma estrutura. É o que acontece nesse modelo: o próprio tecido com seu brilho único já é o ponto de destaque, além do corte muito bem feito que ressalta as formas do corpo feminino com elegância.

Muitas camadas

 

Quer trazer leveza e um toque de descontração para o vestido de noiva sereia? Opte por uma saia em camadas, como essa. Ela desconstrói o modelo original, transformando a peça em um clássico revisitado. Ideal para quem quer um toque de ousadia nesse dia tão especial!

Riqueza de detalhes

 

Vestido rendado da cabeça aos pés em uma proposta mais cheia de detalhes pensada para as noivas que fazem questão de vestir uma peça que será inesquecível para todos. Os desenhos formados pela renda remetem a arabescos, tornando esse modelo bastante tradicional.

Moderno e jovial

 

Encerramos o nosso top 10 com uma opção mais moderna com um estilo de bordado 3D, que parece estar saindo do vestido. Esse é um detalhe bastante atual na moda noiva, mas que tem tudo para ficar! É uma peça também toda trabalhada, com direito à cintura marcada e um decote nas costas contornado pelo tecido transparente com aplicações.

Comentários

Faça um comentário

produzza

1
WhatsApp me
Powered by