(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Todos os detalhes dos dois vestidos de noiva de Romana Novais

Médica disse “sim” ao DJ Alok nesta terça-feira (15.01) e usou dois modelos assinados por Samuel Cirnansck

Romana Novais e Alok (Foto: Instagram/ Reprodução)

internet amanheceu em polvorosa nesta terça-feira (15.01). Não por acaso: é que Alok Romana Novais escolheram o raiar deste dia para se casarem e, para além do horário inusitado, a data escolhida para a oficialização da união dos pombinhos também acabou pegando muita gente de surpresa, já que vinha sendo mantida em sigilo.

O Corcovado, aos pés do Cristo Redentor foi a locação escolhida por eles para dizerem “sim” em uma cerimônia íntima – apenas para amigos próximos e familiares, 30 pessoas no total. O cenário impactante que tem o cartão postal do Rio de Janeiro como plano de fundo e a beleza do casal, junto desde 2014, formaram uma segunda união perfeita.

 

Romana Novais  (Foto: Divulgação)

Para o momento religioso, celebrado pelo Padre Omar, reitor do santuário, a médica, que teve sua beleza ressaltada por Junior Mendes, escolheu um vestido longo assinado pelo estilista Samuel Cirnansck.

 

Durante a cerimônia, ela usou um vestido com mangas longas e gola alta, feito sob medida e com inspiração Vitoriana, “porém, com um toque moderno, já que seu caimento era levemente sereia”, nos contou o expert com exclusividade

 

Romana Novais  (Foto: Divulgação)

 

Feito em tule e ricamente bordado com mini cristais, pérolas e paetês, com volume de cauda e três tipos de renda (entre elas a marescot), o modelo se mostrou bem enxuto – inclusive durante o processo de criação: “Foram necessárias apenas três provas para que ele ficasse perfeito”, revela.

Nas mãos, em vez do tradicional buquê, a médica escolheu apenas uma rosa branca. Por lá, diferente de muitos casamentos, todos os convidados vestiam branco e saída dos noivos foi orquestrada pela música Favela, um dos hits do noivo, que vestiu John John.

 

Romana Novais (Foto: Ricky Arruda e Anna Quast)

Romana procurou o estilista assim que ficou noiva, em julho de 2018, e o atelier também foi responsável por confeccionar o vestido usado por ela logo em seguida, na recepção dos convidados para um brunch no hotel Fasano. O segundo vestido de noiva do dia segue as mesmas referências, Vitoriana e com mangas, mas é mais fluido e com movimento.

“Esse outro modelo foi feito em musseline e georgette de seda, tem detalhes em renda francesa, uma leve cauda, e é arrematado por um decote quadrado. Todo ele sem brilho, já que este ficou por conta do sol que iluminou o brunch“, entrega Samuel.

O profissional e a morena fortalecerem uma amizade nestes três meses que ambos vestidos levaram para ficar prontos. 

O decorador Luis Fronterotta foi responsável pala cenografia da cerimônia. O bolo foi o trabalho do baker The King Cake. Além disso, a assessoria do evento ficou por conta da estrelada Boutique de 3 e o convite foi assinado pela S-Cards. As imagens são da dupla  Anna Quast Ricky Arruda, e a filmagem da Amarante Filmes.

Romana Novais (Foto: Ricky Arruda e Anna Quast)

Casamento Romana Novais e Alok (Foto: Ricky Arruda e Anna Quast)

Casamento Romana Novais e Alok (Foto: Ricky Arruda e Anna Quast)

Casamento Romana Novais e Alok (Foto: reprodução/Instagram)

Comentários

Faça um comentário