(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Saia sobre saia, Capas e jaquetas,Mangas de sino, Detalhes em preto,Laços, Corsetes, Calças e macacões, Saia sobre saia Veja o estilo que mais combina com você !

Selecionamos as principais para te deixar por dentro de tudo. Lembrando que não tem certo ou errado, afinal a personalidade e gosto dos noivos tem sempre que falar mais alto. Confira:

VESTIDOS

Para este ano, marcas internacionais e nacionais já apresentaram suas coleções. Confira as tendências:

Capas e jaquetas: Já imaginou se casar utilizando uma capa? Com certeza não é a primeira coisa que vem em mente, mas foi a aposta de muitas marcas. As capas dão um ar chique e sofisticado ao look. É perfeito para outono-inverno, e se optar por um modelo deste tipo, o ideal é deixar o véu de lado para não ficar muita informação. As jaquetas também estiveram nas passarelas, para noivas mais arrojadas e que querem fugir do tradicional.

 
 
 

 

Mangas de sino: Esta traz um ar mais retro, delicado e romântico. É mais utilizada em modelos boho chic.

 
 
 

 

Detalhes em preto: Acho que a cor que toda mulher quer passar longe no grande dia é o preto, mas esta tonalidade esteve presente nas passarelas, aparecendo tanto em vestidos todo em preto ou apenas com um detalhe na cor.

 
 
 

 

Laços: Os designers mostraram que é possível aplicar laços de vários tamanhos e em lugares que nunca imaginávamos, como nas mangas e nas costas.

 
 
 

 

Corsetes: A moda antiga sempre volta. E isso ficou claro nas passarelas, com o uso de corsetes no topo do vestido. Para amenizar a ousadia que a peça já traz em si, eles combinaram com saias mais simples e de renda.

 
 
 

 

Calças e macacões: Com o passar dos anos fomos vendo cada vez mais terninhos, macacões e calças nas coleções, e isso continua se acentuando em 2018. É uma opção para uma noiva mais ousada, que quer fugir do convencional. Eles levaram em conta o fato de muitas mulheres não gostarem de usar vestido por não se sentirem confortáveis.

 
 
 

 

Saia sobre saia: Outra tendência que vem crescendo é a utilização de uma saia em cima de outra saia, a de baixo pode ser menor com uma maior por cima, as duas podem ser grandes, ou a de cima pode ser um tule.

 

 

 

 

Comentários

Faça um comentário