Aos casais mais aventureiros, uma ótima inspiração de cenário para um pré-wedding e, até mesmo, para um elopement wedding: o Pico Agudo! O fotógrafo Thomé Lopes, da SH Marabá, juntamente com seus incríveis parceiros, Marco Bughi, Dalva Midori, Eliana Zanini e Andreia Lehmann, fizeram um ensaio editorial no Pico Agudo – Sapopema – PR, e nós estamos apaixonados pelo resultado!
A modelo Karla Magalhães contou com a produção dos profissionais do salão londrinense Ana Mota Cabeleireiros, com as mãos de Bughi na maquiagem e de Dalva nos penteados. Seu vestido foi produzido por Eliana Zanini e, temos que concordar, se encaixou perfeitamente com a proposta do local! Para finalizar, completando esse look maravilhoso, Andreia Lehmann forneceu a grinalda, que trouxe um toque clássico e luxuoso pra produção.
Mais informações sobre o local
O Pico Agudo fica na Fazenda Zamarian | Vale do Rio Tibagi, Sapopema, Paraná 84290-000, Brasil e funciona de sexta a domingo, nos seguintes horários:
Sexta – 15:00 – 18:00
Sábado – 07:00 – 19:00
Domingo – 07:00 – 17:00
Não tem como não ter ficado encantado e imaginando fotos incríveis suas e de seu amor lá.