Wagnerkox

Sim, a ansiedade para colocar o seu tão sonhado vestido de noiva é grande! Você quer mostrá-lo para o mundo, e claro, para o noivo que não sabe ainda nenhum detalhe sobre o seu look. Mas antes de partir para o evento, e dançar com ele a sua música de casamento escolhida para a hora da valsa, deve ter alguns cuidados. Se quer estar radiante no seu modelito, siga as dicas que separamos para você se preparar entes de vesti-lo!

Making off

Se você é do tipo que gosta de guardar cada pequena lembrança, não deixe de fazer uma seção fotográfica do seu pré wedding. Junte as madrinhas e sua mãe e tirem muitas fotos da preparação de vocês. Se ainda preparou roupões especiais para esse momento, eles devem ficar registrados. Combinado com a música para o vídeo de casamento, esses momentos farão a reportagem ainda mais completa e significativa.

 

Resultado de imagem para Making off de casamento com as madrinhas

A última refeição como solteira!

Já dizia sua mãe, “saco vazio não para em pé”. Ainda que os docinhos e o seu lindo bolo decorado de casamento te esperem na festa, é importante comer antes da sua entrada triunfal. Ajudará a manter a calma e te deixará muito disposta para encarar o turbilhão de emoções que vem pela frente. Tão importante quanto a sua refeição é também a precaução com seu vestido. Deixe para colocá-lo depois de bem alimentada e evite as temidas manchas!

Maquiagem e cabelo antes de vestir-se

Em hipótese alguma pense em colocar seu vestido antes da maquiagem e cabelo. Mesmo com bastante cuidado, os produtos que irá usar para realçar o seu rosto podem manchar o traje. O mesmo vale para os produtos de cabelo para fixar o seu penteado de casamento preso, que podem danificar o material e causar danos muitas vezes irreparáveis. Você não quer esse tipo de imprevisto no grande dia, certo? Só depois dos últimos retoques coloque seu vestido e o sapato branco de noiva.

Resultado de imagem para Making off

As últimas decisões

Faça uma lista na noite anterior com o que ainda tem pendente para a festa. No dia do casamento releia e decida como solucionar pequenos imprevistos de última hora e delegue essas tarefas aos profissionais responsáveis. Tudo isso antes do vestido. Você não quer correr o risco de sujá-lo enquanto anda de um lado para o outro resolvendo os últimos detalhes do evento. Só quando tiver a certeza de que está tudo sob controle, acalme-se e poderá colocá-lo gentilmente.

Esqueça os tratamentos de beleza de última hora

Chegou o dia e todos os tratamentos de beleza que não pôde fazer até agora devem ficar no passado ou no futuro. Bronzeamentos artificiais recentes podem manchar o tecido, depilações de última hora podem estragar seu visual com a cor de branco escolhida, e pinturas de cabelo também podem danificar a sua roupa especial. Você está linda e perfeita, sinta-se segura para brilhar hoje, independente de tratamentos de última hora que pretendia fazer.

Agora chegou a hora de você ver o resultado da decoração de casamento escolhida com tanto carinho em combinação com a emoção que traz o grande dia. Calce seus sapatos de noiva e é hora de aproveitar a festa que preparou por tanto tempo com as pessoas que representam o que há de mais importante na sua vida!