(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

PENTEADOS PARA CONVIDADA DE CASAMENTO: VEJA 5 TENDÊNCIAS PARA OS CABELOS

 

  • O coque alto e volumoso é um curinga para convidadas de casamento (Foto: Instagram @tenipanosian)
  • O semi-preso com tiara de tranças deixa o look de qualquer convidada de casamento mais romântico (Foto: Instagram @beautybylee)
  • As convidadas mais moderninhas podem apostar na tendência de trança com rabo de cavalo (Foto: Instagram @thatsheart)
  • O semi-preso lateral é uma opção prática e sofisticada para as convidadas de casamento que preferem os cabelos soltos (Foto: Instagram @sheriivxi)
 
Quando surge um convite para algum casamento, uma das primeiras preocupações que vem à cabeça das apaixonadas por cabelos é: que penteado usar? Afinal, por mais que você esteja com um vestido incrível, o jeito como arruma os cabelos vai fazer toda a diferença na produção final. 

Então, pensando nisso, separamos 5 tendências de penteados para as convidadas de casamento que querem estar lindas no grande dia. Entre coques, semi-presos, tranças e rabo de cavalo, você vai encontrar o look que mais tem a ver com a sua personalidade. Confira!

1 – COQUE ALTO E COM RAIZ VOLUMOSA É OPÇÃO CLÁSSICA PARA CONVIDADAS DE CASAMENTO

O coque alto é um curinga para qualquer ocasião – e é perfeito para quem quer garantir um toque clássico e glamouroso no look de casamento. O penteado chama atenção em várias versões, mas o queridinho desse inverno é a versão mais despojada e com a raiz bem volumosa. 
Para conseguir esse efeito, o segredo é não deixar a parte presa com um acabamento muito certinho e fazer a técnica do desfiado na raiz – que nada mais é que pentear os fios na direção contrária ao crescimento – para que ela fique mais encorpada. 

2 – SEMI-PRESO COM TIARA DE TRANÇAS GARANTE UM LOOK ROMÂNTICO

Se tanto o semi-preso quanto a trança são ótimas opções para os casamentos, já dá para imaginar como seu look vai ficar incrível com os dois juntos, não é? Superdelicada, essa combinação é perfeita para quem gosta de deixar o visual mais romântico. 
Por mais que o meio preso com trança fique incrível nas versões mais clássicas, que lembram o estilo das princesas, também dá para atualizar as madeixas com o clima do inverno 2020. Uma boa opção é jogar todo o cabelo para o lado e fazer uma tiara trançada com acabamento despojado e um pouco mais de volume. 

3 – TRANÇA EMBUTIDA COM RABO DE CAVALO É OPÇÃO MODERNINHA PARA CONVIDADAS

Quer sair do básico na hora de arrumar os fios para o casamento? Então vale apostar em um penteado com acabamento diferente – como o rabo de cavalo com trança embutida, por exemplo. Queridinho entre as fashionistas do Instagram, o look é ideal para quem quer ir para um casamento com um toque moderninho e glamouroso ao mesmo tempo. 
O truque do penteado é fazer uma trança embutida na metade do cabelo – partindo da raiz – e deixar a metade solta para prender um rabo de cavalo de altura média. Para um toque mais despojado, vale exibir alguns fios soltos na frente e dar uma desfiada nas pontinhas para um acabamento com mais volume. 

4 – SEMI-PRESO LATERAL É OPÇÃO SOFISTICADA PARA QUEM PREFERE OS CABELOS SOLTOS

Prefere deixar os cabelos soltos, mas quer um charme extra para usar esse look no casamento? Invista no semi-preso lateral! Além de elegante e sofisticado, esse penteado é perfeito para quem não tem tanta habilidade e não deseja arriscar nada que dê muito trabalho nos fios. 
Você pode exibir madeixas bem lisas e polidas ou fazer ondas de babyliss para um efeito mais romântico – o estilo vai de acordo com a sua preferência. E para fazer o penteado não tem segredo: é só pentear todo o cabelo para a lateral e prender com um grampinho ou uma presilha bem bonita. 

5 – RABO DE CAVALO ALTO FICA PERFEITO PARA FESTAS

Outra opção para quem busca praticidade é o rabo de cavalo alto. Mas, para deixar o penteado mais glamouroso para a ocasião, a dica é fazer ondas nas pontas com babyliss – o que também vai ajudar a garantir volume ao longo do comprimento para que as pontas ganhem mais destaque.
Combinar as pontinhas onduladas com um topo volumoso é sempre uma boa escolha para eventos. Mas, se quiser um toque mais jovial na produção, aposte na raiz polida para criar um contraste com a parte solta do penteado. 

 

<

p style=”text-align: justify;”> 

Comentários

Faça um comentário