(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Ideias de embalagens para o bem-casado

 Personalizar os itens da festa é uma maneira de deixar o evento ainda mais com a cara dos noivos

Bem-casado: ideias lindas para quem quer personalizar a embalagem do doce

Personalizar os itens da festa com a identidade visual do casamento é uma maneira de deixar o evento ainda mais com a cara dos noivos – e com a embalagem do bem-casado não seria diferente.

Para as noivas que desejam dar um toque inovador a esses tradicionais docinhos, vale abrir mão das tradicionais embalagens de papel e apostar em rendas, fitas, tecidos e outros materiais que dão um acabamento ainda mais especial à lembrancinha.

Confira algumas ideias:

Aposte nas estampas

Dependendo do estilo da sua decoração, as estampas podem fazer toda a diferença quando utilizadas nos pequenos detalhes da festa, inclusive no bem-casado. Em ambientes com cores mais básicas, dão um toque inesperado e divertido.

Ouse com as fitas

Além do embrulho, também é possível personalizar as fitas e laços das embalagens. Que tal manter a base neutra e ousar na amarração? Existem vários tipos de fitas e cordas que podem ser usadas para fechar os docinhos, das delicadas às rústicas.

Fuja do tradicional

Além do básico embrulho de papel, porque não apostar em uma apresentação diferenciada? Os saquinhos de tecido são uma ótima opção para fugir do comum. Eles podem ser personalizados de acordo com a decoração da sua festa e são mais fáceis de levar para casa.

As caixinhas também são uma forma diferente de apresentar o docinho e podem ser personalizadas de muitas maneiras.

Abençoe o amor

bem-casado

O tradicional docinho que promete sorte aos noivos, quando acompanhado das famosas medalhinhas de Santo Antônio, terços ou crucifixos também viram sinônimos de proteção e bênção.

Clássicos revisitados

Além de todas as opções acima, é claro que não poderia faltar uma opção mais sofisticada. O cetim e as pérolas são muito indicados para compor decorações tradicionais, assim como as cores neutras.

 

 

Comentários

Faça um comentário