(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Cotas de lua de mel: como funcionam? Quais as vantagens?

Cotas de lua de mel: como funcionam? Quais as vantagens?
 

 

Muitos casais já possuem uma vida a dois estabilizada, com móveis e utensílios por toda a casa. E na hora do casamento, acaba se tornando redundante ganhar todas estas coisas novamente. Por isso, as cotas de lua de mel aparecem como uma opção incrível!

É uma maneira simples e prática de converter os presentes de casamento em uma viagem sensacional, com um destino escolhido por vocês! Desta forma, vocês poderão aproveitar este momento maravilhoso da vida curtindo algum cantinho especial do mundo.
Receber presentes de casamento é uma tradição que existe há anos. Porém, que atire o primeiro buquê quem não conhece ao menos um casal que já recebeu um presente repetido nessa data tão especial. É aí que as cotas de lua de mel surgem como uma excelente alternativa para quem quer aproveitar o enlace para curtir uma viagem incrível com o seu amor.
Saiba como funcionam as cotas de lua de mel e descubra quais vantagens você terá ao optar por esta verdadeira aventura!
Seus amigos, familiares e companheiros de trabalho vão te proporcionar a experiência mais incrível da vida! Você e o seu amor vão viver momentos inesquecíveis nesta jornada.

Como funcionam as cotas de lua de mel?

Tudo começa com a criação de um site de casamento. Por meio dele, você pode organizar informações sobre o grande dia, disponibilizar sugestões de hotéis, detalhar trajes e postar avisos. Por meio de um espaço personalizado, todos os processos serão mais simples.
Desta forma, você também pode disponibilizar uma lista de presentes. 
Quer saber como elas funcionam?
Você escolhe um destino e coloca espaços que gostaria de conhecer. Não só os pontos turísticos, mas também bares, restaurantes e parques. Pode ponderar também alguns locais que você gostaria de almoçar e incluir o valor das passagens.
As cotas de lua de mel são depositadas pelos convidados via PayPal no próprio site. Depois da festa, será possível resgatar o valor de forma integral. O próximo passo é embarcar para o local de seus sonhos e curtir este desfecho lindo que o amor proporcionou na vida de vocês!

Vantagens das cotas de lua de mel

Reaproveitar recursos

É uma excelente oportunidade para trocar móveis novos, que você já possui, por uma experiência que pode mudar a sua vida. Vamos combinar que existem coisas que o dinheiro não paga, certo? Uma lua de mel inesquecível está entre elas.
Por isso, vale muito a pensa pensar nos lugares que você quer conhecer e deixar de lado os bens materiais. As melhores experiências são vividas, e não compradas! E nada mais sensacional do que viver uma infinidade de coisas novas ao lado de seu grande amor.
Montar uma lista de presentes é muito legal e são vários os casais que gostam. Mas nada se compara a um novo país, um novo clima e um novo horizonte.
Desbravem o mundo e encontrem o que há de melhor em cada parte dele.

Interação com os convidados

Esta é, sem dúvida, a melhor parte de viver a experiência das cotas de lua de mel. A cada local que vocês passarem, será fácil reconhecer o responsável por aquele presente. Todas as informações ficarão registradas no site, sempre que um convidado optar pelo presente.
Desta forma, as suas redes sociais vão se tornar muito úteis para compartilhar este envolvimento maravilhoso das pessoas com a celebração do seu amor. Basta marcar e agradecer o autor do presente em cada local que você conhecer.
Não há maneira melhor de tornar o casamento mais bonito e trazer as pessoas para dentro de sua viagem. Afinal de contas, graças a elas vocês estão vivendo um verdadeiro sonho de amor. Não há nada que possa ser melhor do que este carinho dado por todos.
Por isso, vale escolher bem antes de começar a separar as cotas de lua de mel em seu site. Primeiro, escolha um país ou cidade brasileira. O segundo passo é verificar quais locais vocês realmente não podem deixar de visitar. Por último, inclua pontos de alimentação bem interessantes perto de onde vocês ficarão hospedados.
Aliás, o hotel também é parte do presente! Nada mais justo do que escolher um espaço na localização ideal e pedir uma ajuda para os convidados.
Separando por diária, você conseguirá cobrir todos os dias da sua lua de mel. Não esqueça de selecionar os passeios!
Você viverá essa experiência inesquecível de forma completa, gerando uma integração incomparável das pessoas em um capítulo muito especial da vida do casal.
 
Por isso, não fique com dúvidas. Comece a planejar o seu casamento com cotas de lua de mel e imagine-se conhecendo um local totalmente novo. 

<

p style=”text-align: justify;”> 

Comentários

Faça um comentário

produzza

1
WhatsApp me
Powered by