(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

COQUE COM VÉU POR CIMA OU POR BAIXO? QUAL SEU ESTILO PARA O ACESSÓRIO DO PENTEADO DE NOIVA

 

O véu é um item super importante para as noivinhas e não pode faltar para deixar o look completo para o grande dia. Mas, na hora de fazer o penteado para o casamento, muitas mulheres ficam em dúvida de como usar o véu: por cima ou por baixo do coque. As duas opções são muito elegantes e ficam ótimas para o casório.

A decisão vai depender da sua preferência e, é claro, do estilo que você quer para o seu casamento. Se você vai casar e está em dúvida se prefere o coque com o véu por cima ou por baixo, essa matéria pode te ajudar a decidir. Vem ver as vantagens de cada opção e dicas de como deixar o cabelo lindo para o grande dia. 

 

COQUE COM VÉU POR CIMA COMBINA COM O LOOK MAIS CLÁSSICO

Você prefere o coque com véu por cima ou por baixo? (Foto: Instagram @jonidaripani)
As noivas que curtem um visual bem clássico para o casório podem apostar no coque baixo com o véu por cima. O coque é um dos penteados mais tradicionais para os casamentos e ajudam a criar um estilo muito elegante com os fios totalmente presos. Se você sonha com uma cerimônia super tradicional, a versão baixa e polida do penteado, com o véu por cima, é ideal para você. 

Nesse caso, o indicado é usar um véu mais longo, que cubra o coque e caia por cima dos ombros, indo pelo menos até a altura dos cotovelos. Assim, o visual da noivinha fica super sofisticado para o grande dia. 

 

AS NOIVAS MAIS MODERNAS PODEM USAR O VÉU POR BAIXO DO COQUE

Você prefere o coque com véu por cima ou por baixo? (Foto: Instagram @shaunaelizabethhair)

Já as noivas que preferem um visual mais moderno – fugindo do clássico véu super longo cobrindo o cabelo – podem usar o acessório por baixo do coque. Se essa for a sua escolha, você pode fazer um coque mais alto e volumoso, mas nada impede de prender o véu abaixo do coque baixo. Sobre o comprimento, as versões mais curtas ficam ótimas nesse estilo, assim como as médias.

Usar o véu por baixo do coque dá mais destaque para o penteado, então as noivinhas podem caprichar na finalização. Pequenos acessórios, como presilhas e cristais, são ótimas opções para complementar o visual.

 

O CABELO SAUDÁVEL AJUDA A DEIXAR O PENTEADO DA NOIVA PERFEITO

Para arrasar no penteado para o casamento, a preparação deve começar antes do grande dia. Isso porque, para o penteado ficar impecável, os fios precisam estar hidratados e bem cuidados. Vale criar um cronograma capilar nas semanas anteriores ao casório para caprichar na hidratação e outros tratamentos que sejam necessários. 

Além disso, o óleo capilar é um grande aliado na finalização do penteado, ajudando a deixar as madeixas e evitar os fiozinhos arrepiados. 

 

 

 

 

Comentários

Faça um comentário