(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Casamento em casa! Vestidos que são de tirar o fôlego

Tudo aquilo que é “caseiro” remete ao familiar, ao aconchego e à emoção. E é justamente em busca dessas características que alguns casais decidem trocar as alianças com uma linda festa em casa – e longe dos salões e espaços alugados.

Pode ser na casa dos noivos, de seus familiares, na casa de campo ou da praia. O que importa é reunir convidados mais do que especiais em um ambiente repleto de memórias, confortável, despojado e, por que não, mais econômico? Afinal, os mini weddings podem ser bastante luxuosos ou seguir a ideia de simplicidade do DIY (“do it yourself”).

Nessas ocasiões, o vestido da noiva deve ser deslumbrante, assim como ela. Se você gostou da proposta, confira alguns modelos  que escolhemos para quem quer eternizar uma história de amor nesse clima intimista.

Contemporâneos

Os vestidos contemporâneos têm tudo a ver com as celebrações em casa. Requintados no caimento e nos tecidos, esses modelos trocam as rendas e os babados por um visual clean – porém sofisticado.

O primeiro vestido é bem estruturado e realça a silhueta feminina. Além disso, o corte sereia com decote coração e as mangas ombro a ombro ganham destaque com o brilho e requinte do mikado. É a escolha perfeita para as noivas poderosas.

Também com caimento sereia, o segundo modelo leva cauda, decote em coração e é acinturado. Porém, a ênfase fica com o charmoso bordado em tramas simétricas e com as franjas que recaem com muito movimento sobre os ombros.

Por fim, fugindo do branco tradicional, o espetacular vestido em organza e tule é 100% rosado – uma tendência marcante nas passarelas da moda bridal 2018. O tecido drapeado parece envolver o corpo da mulher, realçando a forma e atraindo olhares. É de tirar o fôlego!

Boho Chic

O estilo boho chic tem ares de leveza, liberdade, delicadeza e muita feminilidade. É ideal para festas com decoração rústica e elementos do campo e da natureza, bem como para eventos em área externa sob a luz do Sol ou do céu de estrelas.

Romântica e leve, a primeira peça é confeccionada em chiffon, guipure e tule. O delicado trabalho no corpo brinca com a transparência e as belas alças modelam o colo. Já a saia em corte evasé é lisa e bastante fluida.

A segunda proposta é toda rendada e, além do corte sereia acentuado, tem um arrasador decote profundo nas costas.

Em seguida, exalando feminilidade, o terceiro vestido combina uma saia em crepe com botões frontais à parte superior de renda e tule com uma adorável manga ombro a ombro. É sensual, fresco e charmoso.

Glamour

Apesar de o casamento em casa ser geralmente mais simples do que os grandes eventos, ele pode, sim, receber uma noiva glamourosa. À la Marilyn Monroe, separamos essa peça sensual e marcante. O trabalho drapeado assimétrico evidencia as curvas e o colo fica totalmente exposto, perfeito para receber brincos e colares.

E para as fãs do brilho, o segundo vestido tem um trabalho em cristais Swarovski marcante nas costas e logo abaixo dos seios. Aliado ao leve caimento do tecido e da saia, é digno dos bailes reais.

Rendas e sereísmo

Para concluir nossa seleção em grande estilo, separamos outras opções de vestidos que valorizam a beleza e a silhueta da noiva, com belíssimas rendas, arabescos, pedrarias e muitos detalhes.



Comentários

Faça um comentário

produzza

1
WhatsApp me
Powered by