(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

AS DAMINHAS DE HONRA

 

 

 
Os pequenos sempre encantam na cerimônia de casamento, não é mesmo?! Por isso, resolvemos fazer um post todo especial para você não se atrapalhar na hora de escolher o penteado e o vestido das daminhas de honra.
Elas são uma atração a parte na cerimônia de casamento, verdadeiras princesas que atraem todos os olhares, por isso precisam de tantos cuidados quanto a noiva na hora de se produzir. Afinal, como não se encantar com essas pequenas? E é claro que vamos trazer muitas inspirações por aqui. Confira!

Inspiração de Penteados para as Daminhas

Sempre pensamos em penteados para daminhas tradicionais, mas iremos mostrar que, de certa forma, há alternativas para inovar e deixá-las ainda mais fofas e lindas!  Em geral, deve ser algo bem prático e que não atrapalhe as daminhas durante a cerimônia e festa. Pense que depois das fotos, o que elas mais vão querer é sair correndo para brincar com as coleguinhas.
Há os penteados para daminhas com ramos de flores, com rosas ou até mesmo com as mesmas flores do buquê da noiva. Ficam super lindos e um mimo só.  Podem ser em tiaras, headbands ou presilhas, elas dão um charme especial e combinam tanto com casamentos em ambientes abertos, como fechados.
Além de serem lindas, as flores no cabelo, se tornaram também tendência e vale usar com os cabelos soltos ou presos, combinando ou não com a decoração e as flores do buquê.
As coroas de flores, também, são lindas e deixam todos de boca aberta com tamanha sutileza e encanto!


Vestidos para as Daminhas

Na cerimônia de casamento, a noiva é o cento das atenções, porém outro personagem que acaba chamando a atenção tanto quanto, é a dama de honra. Na escolha do vestido da daminha é importante tomar alguns cuidados, assim com certeza ela ficará uma verdadeira princesa.

Primeiramente é necessário lembrar de que a daminha é uma criança e não uma miniatura da noiva. Ela deve ser vestida com graciosidade e sem muitos exageros.

O estilo do vestido da dama de honra deve estar em harmonia com o estilo e cores da festa e preferivelmente deve ser do mesmo tecido do vestido da noiva.

Quanto às cores, o branco não é regra. O rosa, lilás, bege e verde-pistache são ótimas opções. Apenas evite cores escuras.

E para finalizar, priorize sempre o conforto da pequena, para que ela possa desfrutar da festa da melhor forma possível. O comprimento ideal é logo abaixo dos joelhos e o modelo com laço na cintura é sempre perfeito para o vestidinho da dama de honra. Com essas dicas com certeza ela estará uma princesinha no grande dia!

<

p style=”text-align: justify;”> 

Comentários

Faça um comentário