(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

Agora você pode casar-se no Castelo da Cinderela da Disney à noite!

Jardim em frente ao Castelo da Cinderela pode ser usado para festas de casamento no Magic Kingdom, o parque mais “mágico” da Disney de Orlando

Casal troca juras de amor eterno na passagem do Castelo da Cinderela, na Disney de Orlando – sim! É possível casar-se no Magic Kingdom depois do horário de fechamento do parque, quando todos os visitantes já foram embora, à noite (Divulgação/Divulgação) 
Em maio de 2016, o parque Magic Kingdom, da Disney de Orlando, abriu uma área em frente ao Castelo da Cinderela para a realização de festas de casamento. Entretanto, as cerimônias só poderiam ocorrer às 9h30. 

E em outubro do mesmo ano, o Walt Disney World anunciou que o parque pode ser alugado depois do horário de fechamento para as cerimônias matrimoniais.

 

Casais podem dizer o “sim” sob a luz dos fogos de artifício, no jardim em frente ao Castelo, com transporte feito em carruagem, recepção comandada por um arauto e vários itens customizáveis de acordo com os gostos (e dinheiros) do casal.

Mesa posta para os convidados (não pode ser muita gente!) e o Castelo da Cinderela iluminado à noite – uma cena bem exclusiva, já que a multidão de visitantes diários já se foi (Divulgação/Divulgação) 
Dá para chegar de carruagem e tudo no casório de conto de fadas da Disney de Orlando (Divulgação/Divulgação) 
Nem o Chapeleiro Maluco seria capaz de fazer uma mesa tão bonita como essa 

Os noivos podem convidar até 300 pessoas para a festa. O pacote mais barato, que permite um mínimo de 18 convidados, custa US$ 12 mil. Mas ele não inclui fogos de artifício, carruagem movida a cavalos brancos, pacotes de vídeo e fotos, comidinhas e a participação de personagens da Disney.

 

Você e o grande amor da sua vida têm interesse? No site oficial do Disney Weddings há mais informações.

 

 

Comentários

Faça um comentário