(21) 2570-4749 | (21) 99907-0607 | (21) 99911-9100 titavidal@diadanoiva-rj.org

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO: 5 ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NA BOLSA PARA RETOCAR O LOOK

Saiba que itens de make são essenciais para retocar a maquiagem ao longo de uma festa de casamento
 
 
 
Saiba que itens de make são essenciais para retocar a maquiagem ao longo de uma festa de casamento

 

Para se produzir para um casamento, seja para madrinhas ou convidadas, a maioria das mulheres busca o look perfeito, e a maquiagem tem que estar impecável. A ocasião pede elegância, e a moda é usar bolsas pequenas e superdelicadas, específicas para levar apenas o essencial. Por isso é muito importante escolher com cuidado quais os itens de beleza que deve carregar consigo. Aposte na máxima de que menos é mais e confira os 5 produtos indispensáveis para retocar a make em um casamento!

1. Pó compacto

 

Ao longo do evento, com a diversão e o calor, a oleosidade começa a aparecer na pele, deixando o rosto com aquele brilho que detona qualquer produção. Por isso, é essencial carregar um pó compacto do tom de sua pele ou translúcido na bolsa, para retocar de vez em quando as regiões mais oleosas, como a zona “T”.

2. Corretivo

 

Com o passar das horas, as olheiras também podem aparecer levemente, ou mesmo aquela espinha inflamada que teima em surgir bem na manhã do evento. Para ficar tranquila e garantir o plano B, leve sempre o seu corretivo na bolsa. O truque para evitar o aspecto pesado é esquentar o produto nos dedos limpos e aplicá-lo diretamente na região, esbatendo muito bem até “desaparecer” na pele.

3. Batom

 

Se só puder levar um item de maquiagem na bolsa, o batom é o essencial. A cor nos lábios transforma por completo o look, e depois do banquete e com os vários drinques, é provável que ela vá desaparecendo da boca, a menos que esteja usando uma fórmula de longa duração. Por isso, leve o item consigo, para retoques discretos ao longo do dia.

4. Blush

 

Outro detalhe que vai sumindo com o passar das horas é o ar corado que só o blush consegue dar às bochechas. Para retoques rápidos e que não necessitam de pincel, aposte nas fórmulas cremosas. Mais fácil de usar por cima da make já pronta, o blush em creme pode ser aplicado com os dedos, e o ideal é posicioná-lo no topo das bochechas, com dois dedos de distância das laterais do nariz.

5. Delineador

 

Por último, mas não menos importante, o delineador também deve ser levado na bolsa, já que com tanta diversão, é possível que ele borre ou desbote. Assim, pode retocar levemente o efeito para que volte a ficar bem preto. Um bom truque é eliminar os borrões com um pouco de corretivo, e depois corrigir o traço com uma nova camada de delineado. O kajal para a linha d’água também é uma boa opção para quem prefere o efeito cremoso do lápis às fórmulas líquidas.

fonte: tudosobremake

 

Comentários

Faça um comentário

produzza

1
WhatsApp me
Powered by